quinta-feira, 28 de maio de 2009

E eu que pensava que havia esquecido, todas essas coisas que um dia lhe pedi...



Autor: Jesus Adrian Romero / Autor: Jesus Adrián Romero
Titulo: Tienen Tu Color / Titulo: Têm Sua Cor


Y yo que pensaba que habias olvidado / E eu que pensava que havia esquecido
todas esas cosas que un dia te pedi /
todas essas coisas que um dia te pedi
todas las canciones que un dia te escribi. /
todas as canções que um dia te escrevi.
Y hoy me he dado cuenta que han estado alli /
E hoje me dei conta que estiveram aí
haciendo memoria delante de ti /
fazendo memória diante de ti
no te has olvidado, de lo que escribi. /
não se esqueceu, do que escrevi.
Pero me conoces y es tu decision /
Mas me conhece e é sua decisão
y a su tiempo me daras lo que es mejor. /
e ao seu tempo, me dará o que é melhor.

Todos mis anhelos tienen tu color / Todos meus desejos têm sua cor
tienen el latido de tu corazon / têm as batidas do seu coração
yo no quiero nada sin tu direccion. /
eu não quero nada sem sua direção.Todos mis anhelos son de ti señor / Todos meus desejos são teu Senhor
tienen tu cadencia, tienen tu pasion /
têm sua cadência, têm seu paixão
no me importa nada solo tu favor. /
não me importa nada somente seu favor.

Y yo que pensaba que habias olvidado / E eu que pensava que havias esquecido
todas esas cosas que un dia te pedi / todas essas coisas que um dia lhe pedi
todas las canciones que un dia te escribi. /
todas as canções que um dia lhe escrevi.
Y hoy me he dado cuenta que han estado alli / E hoje me dei conta que estiveram ali
haciendo memoria delante de ti /
fazendo memória diante de ti
no te has olvidado, de lo que escribi. /
não te esqueceste, do que escrevi.
Pero me conoces y es tu decision /
Mas me conhece e é sua decisão
y a su tiempo me daras lo que es mejor. /
e ao seu tempo, me dará o que é melhor.

Todos mis anhelos tienen tu color /
Todos meus desejos têm sua cor
tienen el latido de tu corazon /
têm as batidas do seu coração
yo no quiero nada sin tu direccion. /
eu não quero nada sem sua direção.
Todos mis anhelos son de ti señor /
Todos meus desejos são de ti senhor
tienen tu cadencia, tienen tu pasion /
têm sua cadência, têm sua paixão
no me importa nada solo tu favor. /
não me importa nada, somente o seu favor.

No me importa nada solo tu favor... /
Não me importa nada somente o seu favor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário