sexta-feira, 22 de maio de 2009

Quando os sonhos de Deus são maiores...


"As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam". I Coríntios 2:9


Assim creio que são os planos de Deus, olhos não viram, nem ouvidos perceberam, o que Deus prepara para nós que amamos a Ele. Podemos também definir estas "coisas" como sonhos de Deus, há momentos em que eles são muito claros, mas na grande maioria das vezes, essas coisas são apenas mais uma peça de um grande quebra cabeça.

Não é fácil, deixar nossos planos, nossos sonhos, valores que se apresentam como a melhor possibilidade pra esse momento, pra confiar nos sonhos de Deus, que nem sempre são claros... mas ao longo de minha vida, tenho visto em minha própria experiência que vale a pena confiar nestes sonhos, ainda que se apresentem como uma gota d'agua perdido no meio do oceano. Ás vezes esses sonhos estão muito claros, e fica fácil ver a grandeza e perfeição da vontade soberana de nosso Pai, Mas em outros casos, não sentimos nem o chão que nos rodeia e aí a fé tem que entrar em ação. Deixando que a Paz de Deus que excede todo entendimento, seja o referêncial em nossas vidas.

Com certeza todos nós passamos por momentos onde a fé, não nos dá sustentabilidade suficiente pra seguir de olhos fechados, mas e aí onde o agir de Deus, se faz presente e conseguimos ver que os sonhos de Deus são maiores que os nossos, vale a pena, deixar Deus escrever a história. Mesmo quando um lágrima insiste em deixar marcas de dúvida em nossa face, vale a pena confiar e descansar que o fim da história, vai justificar todo o meio, cada ação e cada personagem são exenciais pra poder ver a Mão de Deus, escrevndo mais uma história...

Eu não sei o que vai estar escrito em 1 ou 20 anos mais, porém estou segura de que em minha vida, cada linha tenha apenas a Mão do Mestre guiando tudo, cada ponto final, cada vírgula, cada novo paragráfo tem uma única finalidade, ver se cumprir os Sonhos e os planos de Deus em minha vida. Sonhos que são maiores que os meus.

Abrazos con cariño:
Sara Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário