quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quero seguir esperando em Ti

" ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor". Salmo 40:1

Hoje quero colocar a letra desta música que nos últimos dias tem falado muito ao meu coração, pois entendo que é exatamente o que quero fazer... seguir esperando em Deus, apesar de tudo que acontece a minha volta quero apenas descansar nos braços do Pai.

Artista: Johm Walter

Música: While I'm Waiting White I’m

Estou esperando

Estou esperando em Ti, Senhor

E estou esperançoso

Espero em Ti, Senhor

Embora seja muito doloroso

Pacientemente eu esperei

Vou seguir em frente, corajoso e confiante

Dando cada passo em obediência

Enquanto espero, Eu te servirei

Enquanto espero, Eu te adorarei

Enquanto espero, Não vou me abater

Vou prosseguir nesta jornada

Mesmo enquanto espero

Estou esperando

Estou esperando em Ti, Senhor

E estou sereno

Estou esperando em Ti, Senhor

Embora não seja fácil

Fielmente eu esperarei

Sim, eu esperarei

Vou seguir em frente, corajoso e confiante

Dando cada passo em obediência

Enquanto espero, Eu te servirei

Enquanto espero, Eu te adorarei

Enquanto espero, Não vou me abater

Vou prosseguir nesta jornada

Mesmo enquanto espero

Vou seguir em frente, corajoso e confiante

Dando cada passo em obediência

Enquanto espero, Eu te servirei

Enquanto espero, Eu te adorarei

Enquanto espero, Não vou me abater

Eu te servirei, enquanto espero

Eu te adorarei, enquanto espero

Eu te servirei, enquanto espero

Eu te adorarei enquanto espero em Ti, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário