terça-feira, 30 de junho de 2009

A família a serviço do Senhor.


Aldeia Salto, 09 de junho de 2009.

Terça-feira

“Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR”. (Salmo 128:4)


O dia hoje começou bem agitado, fui arrumar o boletim que ia enviar pra todos. Demorei bastante e com isso, quase me atrasei pra ir com o ônibus. Mas o Silvino veio me buscar e deu tudo certo, fomos em uma van de outra aldeia. Foi bom, pois fiquei exatamente na porta do Pr. Cláudio. Passei um dia super agradável lá com a família, pude ajudar em algumas coisas de computador, mas passei mais tempo enviando e lendo email.

Fiquei triste, pois não consegui enviar tudo que queria inclusive colocar nada no blog, e o fiz com a intenção de ser também um instrumento de divulgação do que esta passando por aqui, mas enfim, Deus sabe de todas as coisas e não perdi meu dia por isso, enviei apenas o informativo semanal o que já foi uma boa coisa, também pude usar o restante de meu tempo conversando muito com o casal, saímos pra comprar algumas coisas e eu fiz uma pequena compra. Também fiquei muito feliz ao ver fotos da Ester – filha da Ju e do Robson. E ainda ao receber o email da Priscy, nem respondi nenhum deles.

Entre os email que enviei, foi para o Euvaldo e ele me ligou confirmando que vou mesmo falar na SIBAPA. Obrigada Pai. Creio que vai ser mais uma boa oportunidade de poder não só anunciar o que o Senhor tem feito em minha vida, como também, levantando o meu sustento.

Na hora de vir embora, eu acabei perdendo o ônibus com os Akwén e aí vim com o Pr. Cláudio, ele me deixou na ponte, e eu acabei de vir sozinha, escureceu muito rápido, mas é incrível como o Senhor, me cobriu pra andar uns 2 km no escuro e sentindo uma legião de anjos ao meu redor. Obrigada mesmo Senhor, pelo teu cuidado intenso com minha vida.

Hoje li o email da Simone, eu ainda acredito que daria pra ela vir, mas preferi orar primeiro, antes de pronunciar qualquer coisa, e a Ionata, chega mesmo amanhã e volta no dia 20/07. Vi o itinerário de viagem dela. Ajuda-nos Senhor pra sermos de fato uma equipe aqui neste tempo.

Senti-me hoje muito bem também com o clima, pois todo o dia ficou nublado, e dei até um ar, bem distante de frio, que saudade do frio Pai. Falei tanto da América latina, que deu um aperto no coração. Por isso mais uma vez, eu te peço que controle toda minha vida, cada passo seja dirigido apenas por sua mão.

DESAFIO DE HOJE:

Conseguir organizar as idéias pra elaborar um projeto que atenda as necessidades deste povo teu Senhor. Comecei fazendo mas agora preciso descansar, mas preciso de sabedoria pra fazer algo que alcance o objetivo.

FRASE DO DIA:

“Família que ora unida, permanece unida glorificando a Deus em suas ações e com sua vida de forma geral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário