quarta-feira, 17 de junho de 2009

Só clamando vemos o impossível...


Aldeia Salto, 03 de junho de 2009.

Quarta-feira

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”. Jeremias 33:3


Meu dia hoje foi bem corrido, despertamos bem cedo, imagina eu noturna que só... As 7:30 estava de pé e tomando café-da-manhã, e o coração já acelerado, pois era a hora de desfrutar dos planos de Deus pra este tempo, estando na Aldeia indígena...

Saímos as 9:00 para a Aldeia, conheci apenas de passagens Tocantínia, que lindo ver como Deus foi glorificado nesta cidade, há inclusive um monumento da cidade agradecendo pelos 60 anos de trabalho da JMN, Deus seja louvado, pela vida de tantos homens e mulheres que deram tudo de si, inclusive a vida, pra ver o nome de nosso Senhor ali glorificado.

E o momento esperado chegou, as 10:00, chegamos a Aldeia, bem diferente de tudo que pensava, encontrei casas de tijolo e também uma boa estrutura, mas fiquei feliz em ver que Deus tem sido Fiel e bondoso com meus irmãos indígenas também... na parte da manhã sentamos pra ver todos os ajustes da casa, e após um delicioso almoço, já em ritmo de aldeia, fui com Pr. Rinaldo fazer visitas Fui tudo muito bom mesmo... conheci muitas famílias que fazem parte da igreja e finalizamos com uma visita a Escola Indígena aqui.

Temos aqui muitas crianças e creio que o caminho a ser trabalho é este... depois que o Pr. Rinaldo se foi com Gudrun (esposa) fui dar uma boa faxina na casa e no templo e desfrutei ali de uma grande paz, que me deu alegria enorme em estar aqui. Quero dar meu melhor aqui Senhor me ajuda...

À noite participei ainda do Culto com os amados irmãos, meu Deus só pela graça de Deus, pois quase 90% do culto foi na língua nativa, meu Deus que desafio, quero aprender... mas foi muito lindo ver eles se manifestando diante de Deus em seu idioma... Muito obrigada Pai, por este tempo aqui.

DESAFIO DE HOJE:

Quero muito me comunicar com eles, pra alcançar seus corações e confiança... ajuda-me Senhor. Não sei o que precisará fazer, se abrir meus ouvidos, soltar minha língua, mas faça o que preciso for para que com meus lábios possa exaltar-te em Xerente.

FRASE DO DIA:

“Quando deixamos Cristo ser Senhor de nossas vidas, o amor ao perdido vai ser uma consequência natural e a identificação é apenas questão de tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário