quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vale à pena DESCANSAR em Deus.

Miracema, 02 de junho de 2009.

Terça-feira

“Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria”. Salmo 126:1

Estou finalizando este dia, realmente com uma imensa gratidão a Ti meu Pai, como não dizer muito obrigada, por ver este sonho feito realidade. Depois de tanta espera de tantos rodeios, e porque não contar as lágrimas que vieram pelo caminho. Por isso pra mim, após tudo isso, chegar a Miracema hoje foi realmente algo que me fez crer ainda mais que vale a pena ser surpreendido por ti Senhor, vale a pena descansar quando o Senhor trabalha. Pois tudo que desfrutei neste dia foi fruto exatamente do teu agir...

Assisti hoje ao filme Peregrino, como é árduo o caminho, mas não há dúvida de que seguir o CAMINHO ainda é a melhor decisão pra quem quer ser surpreendido pelo Pai. Ajude-me Senhor a nunca me desviar do teu caminho, não vale à pena pegar atalhos, o preço é alto demais, por isso quero sempre seguir sendo Fiel a Ti.

Ao chegar aqui me encontrei com alguns índios Xerentes, pude conversar com eles, e ainda ouvir algumas de suas histórias, Como é bom poder sentar e ouvir as tantas histórias deles, me identifico tanto com eles quanto à necessidade de contar histórias... E pra completar o quadro perfeito do meu primeiro dia aqui com eles... No início da noite sentei pra ouvir as muitas histórias do Pr. Rinaldo e Gudrun, eles são um exemplo pra mim, 47 anos servindo o Senhor com suas vidas e impactando pessoas... Tudo isso só reforça em meu coração que vale a pena descansar em Ti e ver os teus planos sendo realizados em nossa vida. Obrigada mesmo Senhor!!! No fundo creio que achei minha descendência!!! Os contadores de histórias... rsrsrs!

Ao finalizar este dia entrego minha vida e desejos uma vez mais nas mãos do Senhor, pois sei que são grandes os desafios que me aguarda, o maior deles aqui será o trabalho com crianças, mas eu sei que não existe desafio grande demais quando estamos na dependência do nosso Senhor. E é neste lugar que creio que estou.

DESAFIO DE HOJE:

Aos ouvir as experiências do Pr. Rinaldo e Gudrun vejo com tanta clareza que vale a pena descansar o esboço de nossa história nas mãos do verdadeiro escritor (Deus). Assim não tenho dúvida que meu desafio aqui é confiar mais uma vez que Deus estará agindo em tudo que o meu futuro aguarda.


FRASE DO DIA:

“Ao sonhar tenha o cuidado apenas de colocá-lo nas mãos certas, pois assim vai poder ver a concretização deste sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário